Como funciona

Decisão – Se você é daqueles que adora comer, conversar, atender o telefone ou fumar no cinema, seu lugar é no Cine Drive-in. Lá, tudo pode. Pode namorar, pode levar o bebê no colo, o cachorro ou o papagaio, fumar, beber, conversar e ainda mais exige menos preparativos do que ir na esquina comprar pão, basta entrar no carro, de chinelo, de bermuda e mandar brasa.

Faróis – Uma vez dentro do Cine Drive-in e começado o filme, não acenda seu farol. É como acender a luz dentro de um cinema convencional. Apaga a imagem da tela. Só use o farolete, caso queira fazer um pedido ao garçom ou em casos emergenciais ligue o pisca alerta.

O garçom - Se logo depois de estacionar você vir um vulto caminhando em direção ao seu carro, não se assuste. É o garçom. Ele é discreto, procura não atrapalhar e vai apenas perguntar se você deseja beber ou comer alguma coisa.

Se o vulto não for o garçom – O estacionamento do Cine Drive-in não oferece problemas de segurança, tem porteiros e segurança dentro do cinema, o garçon está sempre circulando e uma rádio patrulha volta e meia passa pelo cinema em sua ronda.

E o som? – Aí o filme começa e você não está escutando nada. Basta sintonizar o rádio do seu carro na freqüência em que a cabine transmite o som do filme ( FM 88,7)

E a lanchonete, o que serve? O cardápio oferecido pela lanchonete é distribuido na entrada do cinema e não esqueça para chamar o garçom basta acender o farolete. OBS: Não esqueça de colocar o lixinho no saco plástico fornecido pelo garçom e deposita-lo no tonel localizado na saída do cinema.

Nosso apelido – “CINEMA PÁRA-BRISA”